Páginas

Decorando com: Look das Unhas

 

Oii gente! Vim fazer um tutorial de unhas com as películas que tenho do Look das Unhas. Essas acima são as minhas, amei todas *--*
Vamos ao tutorial!
 


 
Não sei se vai dar pra ver os nomes dos esmaltes mas eu usei o Sonho da Nati, Francesa da Realce e no final usei o Renda Paetê da Risqué
Obs: Você pode escolher a cor que quiser, eu escolhi essas porque adoro cores claras e ia combinar com a película, e também usei o renda por causa do meu francesa que esta acabando e para dar mais clareza usei o renda, mas se você tiver só o francesa não vai precisar até porque não vai aparecer depois que coloca a película (risos)
 
 
Eu gostei tanto dessa película que só estou usando agora pro tutorial, Bom, depois que pintar e tirar o exesso, recorte com a tesoura um quadradinho da cartela. Posicione na unha e tire o resto com muito cuidado para não sair ou até mesmo borrar. Como a minha unha é bem pequena eu consegui usar um quadradinho para as duas unhas dividindo as cores.
 
Espero que gostem gente, é o primeiro tutorial que faço com minhas coisas (risos), deixem seu comentário! Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário