Páginas

Cuidando de mim

Naquela época eu namorava, em sentia a mais bela de todos os tempos tinha alguém pra gostar das coisas que eu fazia, e ai dele se não gostasse! Vivíamos bem, e como vivíamos. Com o tempo aquilo foi se desgastando e cada um correu o seu caminho sem nem olhar pra trás, e sem nem se lembrar de como éramos. Hoje sou o que sou, mais uma sobrevivente, mais uma habitante do mundo da desordem, nunca fui vaidosa, sempre gostei de futebol, vídeo game, shorts largos, rap, tênis, salto alto pra mim era o terror. Ainda não consigo entender que diabos esse menino estava fazendo comigo, eu absolutamente não tinha nada de boneca, mas enfim aconteceu e continua lá atrás, e quando ele se foi nem olhou. Eu ainda olho, lembro, não sei se o que sinto é falta ou isso ai que todos chamam de saudade, mas alguma aqui dentro de mim não esta legal, não esta completa. Pedi pizza no final de semana passado e hoje encontrei a caixa de baixo da pia, nada aqui foi para o lixo. Talvez eu deva pagar pra alguém limpar as bagunças da minha casa, mas e a minha? Acho que nem se quer com grana consigo alguém pra limpar as bagunças da minha vida. Minha mãe sempre dizia que eu tinha que ser organizada, comportada, igual essas ai da minha escola, mas nunca dei bola sempre fui do meu jeito e acho que agora entendo o ele estava fazendo comigo, acho que era pelo jeito não sei e também estou pouco afim de saber. Tentei mudar meus hábitos, naquela época vivia da dois, hoje vivo comigo e comigo, e finalmente enfiaram na minha cabeça que eu tenho que me cuidar! Mas que merda será isso? Consegui alguém pra arrumar a bagunça de casa, mas a minha (risos) prefiro eu mesma arrumar. Vou viver com ou sem você e aprender que a vida é bem melhor assim.

Escrito por: Dani

Nenhum comentário

Postar um comentário