Páginas

..."Engole seu coração e se ama por dentro."


É. não é nada fácil você chegar na loja ver aqueles vários looks que você gostaria de usar, mas não ter o seu numero! Quantas vezes eu mesma, sofri muitos preconceitos, de entrar na loja a atendente me olhar de cima em baixo, querendo dizer que ali não tinha roupa para o meu tamanho! E isso acaba com a nossa auto estima, mesmo você dizendo para os 4 cantos, o tanto que você esta bem, sera que é isso mesmo que você la no fundo esta sentindo? Pois é, tive problemas com namorado, com amigas e até mesmo com a minha mãe! Isso mesmo, minha mãe, quem deveria mais me apoiar, me ajudar a levantar a auto estima, mas enfim, o que mais me afeta é o fato de que todos, t-o-d-o-s a minha volta querem ter o corpo perfeito, querem sempre ser o que não são! Isso cansa. Meu, eu tenho 20 anos, tenho meu trabalho, Graças a DEUS não tenho problema nenhum com drogas e etc. O que tem de errado em mim? Se gordura mudasse caráter, mas não ! Isso não faz de você menos que ninguém, diferente de ninguém! Por isso adoro aquela frase do Caio F. de Abreu "engole o teu coração e se ama por dentro". Por que você pode até reclamar de não ter namorado, mas será que você se ama a ponto de permitir que outra pessoa possa te amar também?! Será que você se auto critica demais, e de tanto se policiar ao em vez de aproximar daquele garoto que você gosta, você espanta ele?! Ele vai te amar pelo seu caráter, suas qualidades, seus defeitos.. Não o tamanho da sua calça.



Pense nisso garota, você é linda! E DEUS te fez perfeita aos olhos dele! Ergue sua cabeça e abra teu coração.
 Beijooos Jée Duran

Nenhum comentário

Postar um comentário