Páginas

Resenha: 50 Tons...


Eu estava ensaiando pra poder escrever alguma coisa sobre o livro, e depois que terminei o primeiro que é 'Cinquenta tons de Cinza' fiquei totalmente apaixonada e resolvi falar um pouco dele. Na minha opinião o livro conta uma história que nunca vai acontecer pois cá entre nós né, não é qualquer dia ai que você vai entrevistar um empresário lindo maravilho e depois viver um 'romance' de mistérios com ele. Eu estou no segundo livro que é 'Cinquenta tons mais Escuros' comecei faz pouco tempo e esta cada vez mais interessante, eu recomendo! (risos)
A história conta sobre uma menina que está terminando a faculdade e divide um apartamento com uma amiga. Anastasia Steele é uma boa moça, ingênua, inteligente e decidida, que tem a oportunidade de entrevistar Christian Grey, um jovem empresário de sucesso, que até então ela nem conhecia, no lugar de uma amiga que ficou doente. O que acontece então já era de se esperar. Como todas as outras mulheres, Anastasia se deixa encantar pela beleza de Christian. O que ela não esperava era que ele também fosse sentir o mesmo por ela, logo ela que se julga tão sem atrativos. Mas ao embarcar nessa paixão ela acaba conhecendo um outro lado do Sr. Grey, um lado obscuro e dominador que vai deixá-la confusa e dividida entre aceitar os termos daquele pedaço de mau caminho tão complicado e entrar no mundo dos prazeres e fetiches, ou se deixar levar pela razão.

Dia 1 de agosto de 2014 vai estrear o filme de 'Cinquenta tons de Cinza' nos cinema dos EUA, ainda não tem data certa para chegar ao Brasil, eu estou super ansiosa para ver o filme porém ainda não me conformo com os atores que vão ser o Christian e a Ana. Rolou um trailer do filme no Youtube com os atores Matt Bomer e Alexis Bledel que foram a cara do livro mas infelizmente não deu certo. Ocorreu até um abaixo-assinado no Twitter mas isso não foi o suficiente. O elenco sera Dakota Johson e Charlie Hunnam. Agora vamos esperar e ver como vão se sair nas cenas, se é que me entendem ;)  (risos)

Eae já leram? O que acharam? Deixe seu comentário ;*
Beijos, Dani

Nenhum comentário

Postar um comentário