Páginas

Rolou no TT: #Justeeen !

Oii gente, tava andando meio sumida de uns tempos para cá, tava difícil fazer postagens, mas vamos lá !  Acho que todos aqui tem uma continha no Twitter, e também viram a tag que rolou na semana anterior. O rostinho de neném e o talento para musicas que não saem da cabeça esta vindo com uma bagagem de rebeldia,  foi a maior polêmica de tudo! A tag #SeNãoGostaDoJustinBieberRespeitaPORRA subiu no assuntos do momento, fazendo com que as Beliebers brigassem com qualquer pessoa que falasse mal da tag. Até eu que não acreditei na tag e dei o meu tweet, caíram matando em cima, a unica coisa que fiz foi rir né! (risos) . A 'passagem' de Justin aqui no Brasil foi bastante conturbada envolvendo de tudo desde pichação de muro que aqui no Brasil é crime, e ainda não fizeram nada a respeito só pra constar, até sexo em mansão, acho que vocês já estão ligados nas noticias né, não estou aqui pra falar mal do cara, pelo contrário o trabalho dele é bem legal, as musicas dele são chicletes, mas ultimamente as noticias dele na mídia só envolvem polemica. 
Aqui vai meu clipe preferido dele com a diva da Nicki Minaj pra vocês *-*



E então meninas o que acham dele agora nessa fase rebelde?
Beijos Dani

Nenhum comentário

Postar um comentário