Páginas

Wishlist: Novembro

Bom gente, abri essa nova marcação pra colocar aqui os nossos desejos de todo mês, toda menina sempre quer ter algo a mais, e quando digo 'algo' pode ser qualquer coisa, (risos). Tem uma grande diferença em 'querer' e 'precisar', a gente quer toda hora, e muitas vezes são coisas que não precisamos. Mas também não faz mal a ninguém fazer uma listinhas de coisas que desejamos né ;)  .  Eu sou bem neutra pra querer alguma coisa minha wishlist é bem simples e com pouca coisa porque ainda estamos no meio do mês e quase chegando no natal! Já vou deixar por aqui no blog meus desejos *-*  (risos)

1º -  The Marshall Mathers LP2 -  O 8º CD do Eminem, mais vendido em todo o mundo e eu como fã numero 1 não poderia não desejar isso! (risos)
2º - Amante Meu - O livro conta a história de John Matthew, que se encontra vivendo entre os humanos mas de natureza vampira desconhecida e é recolhido pela Irmandade. Esta sendo meu desejo desde que li a resenha! *-*

  E então, qual vai ser sua Wishlist do mês?
Beijos Dani

Nenhum comentário

Postar um comentário